Páginas

Soldado do Exército é suspeito de molestar adolescentes

Um jovem de 19 anos, atirador do Tiro de Guerra do Exército de Piracicaba (160 km de SP), foi preso na quarta-feira (27) sob suspeita de molestar três adolescentes com idades entre 12 e 15 anos. Ele foi flagrado em um ponto turístico da cidade pela Guarda Municipal.

Segundo o boletim de ocorrência da Delegacia de Defesa da Mulher de Piracicaba, o rapaz será indiciado sob suspeita de violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável.

Fora do horário de treinamento no Tiro de Guerra, que é das 6h às 8h, o jovem estava sendo vigiado devido a uma denúncia que apontava que ele havia seguido um dos adolescentes no dia anterior. Quando notou a presença dos guardas, tentou fugir, mas foi pego.

O rapaz se matriculou no Exército em março e faria as atividades de instruções básicas militares até dezembro. Segundo os responsáveis pelo Tiro de Guerra, o jovem não havia apresentado nenhum problema de comportamento.

O rapaz esteve na delegacia para prestar esclarecimentos e está detido na guarnição do Exército em Campinas (93 km de SP), onde passará por investigação e aguardará posicionamento da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário